Política de Vendas

Por favor, leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos em nosso site.

 

Política de Privacidade

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Por isso temos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

-  As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo;

-  As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o PagSeguro da empresa UOL, e/ou o Bcash e/ou o Moip  garantindo total segurança em suas compras;

-  Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) não serão divulgados para terceiros, mantendo a sua privacidade;

-  O seu endereço de e-mail somente será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções de nossa loja.

**Segurança Total

Nosso carrinho de compras e todos os pagamentos feitos em nossa loja são criptografados com certificado SSL para garantir total privacidade dos dados.

Prazos de Entrega

Todos os produtos são PRONTA ENTREGA e são enviados via PAC ou SEDEX para todo o Brasil. Se você tem urgência em receber suas compras, recomendamos que escolha a opção SEDEX. O valor do frete é calculado considerando a região de entrega. Após escolher o produto, clique em "Calcular valor do frete"  e digite o CEP da sua residência no local indicado. Você verá as formas de envio e valores do frete para sua região.

Os pedidos são postados até 3 dias úteis após a data da confirmação do  pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.

Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX  e o prazo de entrega pode variar de 2 a 20 dias úteis dependendo da localidade.

Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Os correios estipulam os prazos por estado, a entrega pode levar de 2 até 20 dias úteis, dependendo do estado.

A loja Madame Chic não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reembolsaremos o valor correspondente conforme consta no pedido inicial descontando o frete.

ATENÇÃO: O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido. 

Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (Pag Seguro, Moip ou Bcash).

Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (Pag Seguro, Moip ou Bcash) o pedido será imediatamente cancelado e os valores restituídos ao comprador.

Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços INCORRETOS, bem como destinatário ausente.Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o Frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham. 

MUITO IMPORTANTE: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta em nosso site, impossibilitando a entrega da encomenda.

Uma das maiores preocupações da Loja Madame Chic é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.

Por isso, no decorrer do processo , enviaremos mensagens informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 - Mensagem de CONFIRMAÇÃO DE COMPRA (quando seu pagamento for aprovado e seu pedido for liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido e tenha a oportunidade de fazer alterações - tamanho, cor, endereço de entrega - caso sejam necessárias).

2 - Envio do CÓDIGO DE RASTREAMENTO (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail  com o código para rastrear sua encomenda).

NOTA - o código de rastreamento  pode levar até 48hs após a postagem  para ser rastreado.


3 - Informações sobre o STATUS DE POSTAGEM da sua encomenda VIA SITE MUAMBATOR (para facilitar o acompanhamento de sua encomenda, nós cadastramos o código de rastreamento de todos os itens de seu pedido no site MUAMBATOR, que lhe enviará uma mensagem todas as vezes que houver atualizações no status de postagem de seus pacotes). NOTA: Essas mensagens não tem prazo específico para serem enviadas, sendo emitidas automaticamente todas as vezes em que houver atualizações no status de postagem de sua encomenda.  

MUITO IMPORTANTE:

Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento, verifique a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione também o e-mail  sac@madamechic.com.br à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.

Na Loja Madame Chic, não fazemos uso de mensagens automáticas de sistema para processar os pedidos ou atender aos nossos clientes.

Respondemos a todos os pedidos e e-mails um a um com muito carinho. Portanto, pedimos sua compreensão principalmente nos finais de semana quando o fluxo de mensagens é maior.

Suas mensagens serão respondidas em até 48 horas.

Tire Suas Medidas

Para que a sua compra em nossa loja seja perfeita, é absolutamente necessário que você compare suas medidas com as medidas que se encontram disponíveis na descrição de cada produto.

As roupas importadas comercializadas em nossa loja, devem ser escolhidos pelas medidas em centímetros informadas na descrição de cada item e não pela numeração.

É por este motivo que insistimos em lembrar nossos clientes de que é imprescindível tirar suas medidas antes de escolher o tamanho das roupas.

A Loja Virtual Madame Chic, não se responsabiliza e não trocará produtos comprados com o tamanho errado (sapatos ou roupas). Havendo DÚVIDA entre DOIS TAMANHOS aproximados às suas medidas, recomendamos sempre ESCOLHER o tamanho MAIOR.

A troca será efetuada somente se o produto for recebido em desacordo com o seu pedido, ou seja, se enviarmos o tamanho ou a cor errada, se o produto vier com defeito de fabricação ou se for enviado um modelo diferente do que você escolheu.

Neste caso, favor entrar em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@madamechic.com.br para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.

Para mais detalhes sobre trocas, leia o tópico TROCAS/DEVOLUÇÔES disponível para consulta em nosso site.

COMO TIRAR SUAS MEDIDAS

Você vai precisar de uma fita métrica e de preferência, esteja apenas de lingerie para que o volume da roupa não altere as suas medidas.

Siga as orientações que constam no tópico TIRE SUAS MEDIDAS disponível para consulta em nosso site.

IMPORTANTE: Pequenas diferenças de medidas informadas no site não serão consideradas defeito de fabricação, pois devido às diferentes maneiras de verificação de medidas realizadas pelos clientes, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.


ROUPAS IMPORTADAS/TAMANHO: O que importa é a medida do produto informada em centímetros em nosso site, ou seja independente da numeração informada na etiqueta, o tamanho que você receberá será o que consta nas medidas em centímetros informadas em nosso site.

Mais Informações

As medidas dos produtos são dadas em centímetros, essas medidas não são exatas e sim aproximadas. Por isso se estiver em dúvida, meça suas medidas antes de comprar para ver qual tamanho poderá lhe servir. As cores dos produtos nas fotos podem ser um pouco mais claras ou um pouco mais escuras, devido diferenças de monitor de cada computador, porém os produtos são exatamente como na foto.

- Após realizar o pedido, o cliente terá até 03 dias para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.

O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo. 

Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.

 Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.

No caso de nossos SAPATOS, como alguns seguem o Padrão de Numeração EUROPEU ou AMERICANO, além da numeração (que já está convertida para a numeração brasileira), informamos a medida do comprimento dos pés em centímetros para que não haja erro na hora da compra. Portanto é IMPRESCINDÍVEL MEDIR SEUS PÉS antes de adquirir o produto, já que NÃO TROCAREMOS CALÇADOS COMPRADOS COM A NUMERAÇÃO ERRADA.

Por favor, leiam com atenção o tópico TIRE SUAS MEDIDAS pois ele explica a maneira correta de tirar as medidas de seu corpo e de seus pés.

Na Loja Madame Chic, não fazemos uso de mensagens automáticas de sistema para processar os pedidos ou atender aos nossos clientes.

Respondemos a todos os pedidos e e-mails um a um com muito carinho. Portanto, pedimos sua compreensão principalmente nos finais de semana quando o fluxo de mensagens é maior.

Suas mensagens serão respondidas em até 48 horas.
 

**Não temos LOJA FÍSICA, apenas vendas on-line. 

Formas de Pagamento

Depósito, Boleto ou Cartão de crédito.

Temos a opção de pagamento por Depósito/Transferência Bancária com 5% de desconto e/ou  pelo ambiente seguro através do PagSeguro, Bcash e Moip – no boleto bancário ou parcelamento em até 6X sem juros ou em até 18X fixas no cartão de crédito, onde suas informações financeiras ficarão protegidas.

  • Prazo de 3 dias úteis para depósito em conta e/ou transferência
  • Pedidos não pagos no prazo serão automaticamente cancelados.

    **IMPORTANTE: O cliente deve enviar o comprovante de depósito e/ou transferência para o email sac@madamechic.com.br

  • No caso de compra via boleto, a mercadoria somente será liberada após confirmação do pagamento. O PRAZO DESTA COMPENSAÇÃO BANCÁRIA É DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS APÓS O PAGAMENTO.
    Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

As empresas itermediadoras de pagamentos são conhecidas e confiável. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados. 

O PagSeguro, Bcash e/ou Moip pode cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.

Também podem cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PagSeguro, Bcash e/ou Moip. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.

Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema, gerando transtornos em sua compra. Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta fazer login no site www.pagseguro.com.br   www.bcash.com.br   www.moip.com.br

Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail sac@madamechic.com.br

 O PagSeguro, Bcash e Moip sendo as plataformas de pagamento da loja Madame Chic, são responsáveis diretos pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento deles, pois a equipe da loja Madame Chic não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.
 

Telefone do PagSeguro: (11) 5627-3440
Atendimento de Segunda a Sábado das 8h às 20h30.

 

Telefone do Moip:   (11) 3165-4020

Segunda à sexta 9h00 às 18h00 | sábado 9h00 às 15h00

 

Atendimento Bcash: http://bcash.com.br/central-de-atendimento/

 

CONDIÇÕES PARA REALIZAR A COMPRA

- Antes de realizar uma compra na loja Madame Chic, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

 - Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja. Toda compra realizada na loja Madame Chic pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.


NOTA IMPORTANTE: LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja você está CONCORDANDO com todos os termos de compra desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail sac@madamechic.com.br

 

Trocas e Devoluções

SOBRE TROCAS E GARANTIAS

Para que sua compra em nossa loja seja perfeita, é absolutamente necessário que você compare suas medidas em centímetros  com as medidas em centímetros que se  encontram disponíveis na descrição de cada produto.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO E/OU COR ERRADO.


Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação.

Caso você constate algum defeito de fabricação em sua encomenda siga o procedimento abaixo:

  1 -Informe para nossa equipe através do e-mail sac@madamechic.com.br com no prazo máximo de 2 dias corridos após o recebimento.

NOTA: NÃO SERÃO EFETUADAS TROCAS APÓS ESTE PRAZO.

  2- Envie em anexo nesse mesmo e-mail FOTOS CLARAS comprovando o defeito do produto.

  3- Sua reclamação será analisada no prazo de 1/3 dias úteis.

  4- Constatado o defeito e uma vez autorizado a devolução do produto para troca, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher entre as alternativas abaixo:


a) Receber o reembolso do valor pago

b) Receber um novo produto do mesmo modelo, cor e tamanho no seu endereço de entrega (sujeito a disponibilidade de estoque)

c) Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.

Isso será providenciado logo após recebermos o produto com defeito em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

Obs.: O cliente terá um prazo de 7 (sete) dias corridos para efetuar a postagem nos Correios com porte pago pela Madame Chic. Você receberá em seu e-mail o Código da Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios. Após esse prazo, extingui-se o direito de troca ou devolução do produto.
 

MUITO IMPORTANTE: NÃO SERÃO CONSIDERADOS DEFEITO DE FABRICAÇÃO

1 - Desgaste devido a má utilização.

2 - Pequenas diferenças de coloração: Devido às limitações das fotografias e diferentes configurações dos monitores, as cores verificadas no site podem não corresponder 100% as cores reais dos produtos.

3 - Pequenas diferenças de medidas informadas no site: Devido as diferentes formas de realização de medidas por parte do cliente, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

4 - Danos em maquiagens (paletas de sombra, blush ou outros produtos sensíveis) devido ao transporte nos Correios. Nossos produtos são extremamente bem embalados com isopor e plástico bolha, não sendo nossa responsabilidade qualquer tipo de dano causado pela empresa de transporte.

CASO A PALETA TENHA CHEGADO COM ALGUMA SOMBRA QUEBRADA, BASTA UMEDECER AS SOMBRAS COM ALGUMAS GOTAS DE ÁLCOOL E PRENSÁ-LAS PARA QUE SE JUNTEM NOVAMENTE. EXISTEM VÁRIOS VÍDEOS NO YOUTUBE QUE ENSINAM COMO COMPACTAR SOMBRAS.

SOBRE ESCOLHA DE TAMANHO E COR ERRADOS:

Em HIPÓTESE ALGUMA realizaremos troca CASO O PRODUTO SEJA ESCOLHIDO pelo cliente com COR ERRADA ou TAMANHO INADEQUADO ÀS SUAS MEDIDAS. As medidas em centímetros estão disponíveis em TODOS os anúncios de ROUPAS e SAPATOS e devem ser analisadas atentamente pelo cliente antes da compra. EM TODOS OS ANÚNCIOS há uma ADVERTÊNCIA lembrando nossos clientes que DEVEM TIRAR SUAS MEDIDAS ANTES DE REALIZAREM SUAS COMPRAS.

NOTA: É de RESPONSABILIDADE do CLIENTE conferir se a COR e o TAMANHO do produto escolhido estão CORRETOS, ANTES DE FINALIZAR sua COMPRA.

Essa decisão é embasada no CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Artigo 18 que comprova não existir obrigação legal para o lojista de efetuar trocas por motivo de ARREPENDIMENTO do comprador quanto a cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. A ÚNICA TROCA GARANTIDA PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR É QUANDO HÁ DEFEITO DE FABRICAÇÃO COMPROVADO.

Verifique por gentileza, o tamanho em centímetros do item que deseja comprar e tire as suas medidas para ver se o tamanho é compatível. Desta forma, terá certeza que o tamanho é certo para você.

Caso o cliente nos devolva o produto por qualquer outra forma de envio, que não o PAC REVERSO o valor reembolsado será o valor do PAC correspondente ao envio do endereço do remetente para o endereço de nossa sede.

OBS.: Em HIPÓTESE ALGUMA aceitaremos a devolução de produtos com INDÍCIOS DE USO.

IMPORTANTE:

Vale lembrar que todas as peças são conferidas e revisadas antes do envio da mercadoria e em caso de defeito precisaremos de uma analise antes de ocorrer a troca. A loja Madame Chic, fará uma análise do produto para constatar se realmente há defeito de fabricação. Caso o defeito não seja constatado ou seja constatado uso do produto, este será remetido imediatamente para seu destinatário via PAC com FRETE PAGO PELO CLIENTE.
 

PARA SUA SEGURANÇA

Na descrição de nossos produtos sempre acrescentamos as medidas referentes a cada tamanho. Por favor, observem estas medidas e comparem com as suas, pois NÃO TROCAREMOS PRODUTOS COMPRADOS COM O TAMANHO ERRADO.

A responsabilidade pela escolha do tamanho do produto é ÚNICA e EXCLUSIVA do cliente.

Caso haja alguma dúvida em relação ao tamanho do produto, não hesite em nos contatar. Teremos prazer em atendê-lo.

 

DESISTÊNCIA DE COMPRA

Prazo para Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nossa equipe através do e-mail sac@madamechic.com.br seguindo as seguintes regras:

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso;

- Acompanhar todas as etiquetas interna afixadas e/ou tags; como também todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem comunicação prévia. Nessas condições, a Loja Virtual Madame Chic se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Madame Chic. Você receberá em seu e-mail o Código da Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios. 

O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo.

PRAZO PARA RESTITUIÇÕES

A restituição dos valores pagos pelo cliente Madame Chic será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

 - Para compras realizadas por meio de Depósito/Transferência direto em nossa conta (sem ser pelos intermediadores de pagamento) – a  devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente/poupança do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Para pagamentos realizados pelo Pag Seguro, Bcash e/ou Moip o reembolso será feito pela mesma via.

Obs.: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de devolução.
 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Madame Chic, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email: sac@madamechic.com.br

Fone: (61) 98634-5665
Brasília - DF
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 9:00 as 17:00hs
Sábado das 9:00 as 13:00


 A Madame Chic deseja a você boas compras!

 

Sobre nós

Loja Virtual da Mulher Chic e Elegante. Roupas e Acessórios Nacionais e Importados a Pronta Entrega em até 6x sem juros. Ofertas incríveis. Confira!

Pague com
Facebook
Conecte-se

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal