logo
MENU

A nossa loja tem as peças que você procura por preços bem acessíveis. Sabemos que cada igreja tem a sua doutrina, mas o estilo é algo facilmente alcançável para todas as mulheres. Neste artigo, vamos mostrar que é possível, sim, se vestir bem e ainda assim prezar pelo recato e bons costumes. Confira as nossas dicas!

1. Look romântico

O look romântico pode ser vintage, mas também pode ser moderno. Tudo vai depender da maneira como você estiliza as suas roupas. Você pode usar uma saia ou um vestido longo, de preferência com rendas, babados e bordados em pérolas. As camadas e amarrações também são uma opção para esse estilo.

O look romântico é ideal para mulheres que querem mostrar um lado mais delicado e feminino. Escolha cores como champanhe, rosa claro e branco para compor um look romântico. Abuse também das estampas floridas.

2. Camisa Social

A camisa social é um item confortável e versátil, que pode ser composto em um look de trabalho e também na igreja. Para a igreja, você pode combinar uma camisa social com saia, para compor um look elegante e charmoso. Nesse caso, tanto a saia midi quanto a saia longa podem ser usadas com a camisa. Para esbanjar sofisticação, finalize com um scarpin ou sapato aberto.

3. Jeans

A saia jeans é peça marcada para qualquer look de igreja. Hoje em dia, existem várias opções de jeans, que são mais modernos e versáteis. A saia midi jeans é perfeita para compor um look mais arrumado sem ser formal demais. Se quiser ousar um pouco, pode formar um look all jeans, combinando uma camisa jeans com uma saia jeans. Nesse caso, você pode brincar um pouco com as cores das camadas, usando diferentes lavagens em cada peça.

O vestido jeans também está em alta, e pode ser encontrado em vários tamanhos. Prefira as peças até o joelho, que valorizam o corpo da mulher, e estilize com um cinto e um sapato de cor neutra. Alguns modelos trazem um cinto feito do próprio material na cintura, o que dá um aspecto charmoso e um toque fashionista ao look.

4. Look casual

Nem toda ocasião pede um look elegante, não é? Para um encontro de célula ou escola dominical, você pode usar vestimentas um pouco mais casuais sem, é claro, perder o recato. Tente combinar camisetas com saias longas ou midi. Vestidos na altura do joelho também são uma ótima pedida para compor looks despojados. O sapato pode ser sem salto, ou até um tênis, caso você tenha um estilo mais esportivo.

Caso tenha curtido as nossas dicas, nós temos muito mais opções na nossa loja. Visite o nosso site e componha looks modernos e sofisticados para ir à igreja.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual