logo
O vestido godê é um dos modelos mais conhecidos no mercado feminino, sendo sua marca registrada a marcação da cintura e a sua saia rodada. A partir dessa base são criados diversos tipos de vestido godê, como o curto, midi, de festa, monocromático, estampado, plus size, etc.


Curto


O modelo curto do vestido é muito utilizado em locais em que a mulher não quer perder a mobilidade, no verão e em eventos mais casuais, em que o traje pode ser mais informal.

Isso não quer dizer que o modelo é mais simples, pelo contrário, o vestido godê curto tem muito charme e elegância, especialmente quando combinado com acessórios e sapatos como sandálias e scarpins.


Midi


O vestido godê midi está entre o modelo curto e o longo, sendo que é muito apropriado para eventos um pouco mais sofisticados como batizados, brunches e entrevistas.

Além disso, é muito utilizado por pessoas evangélicas, pois mantém a sobriedade e a elegância no visual, traço que é bastante procurado para utilizar em cultos e demais eventos religiosos.


Plus Size


Os modelos plus size são muito procurados atualmente, e é claro que o vestido godê plus size não poderia ficar de fora dessa lista. Esse tipo de vestido ajuda a marcar a silhueta da mulher, disfarçando as gordurinhas e fazendo com que o corpo fique mais bonito e delineado.

Os modelos desse tipo são bem variados, mas normalmente tem o tamanho do modelo midi e pode ou não conter estampas. A escolha do modelo perfeito para cada ocasião depende do estilo da mulher e do evento, assim como nos demais casos.


Estampado


As estampas fazem parte da moda há muito tempo, no caso dos vestidos godê são ainda mais interessantes de serem utilizadas. Entre as estampas mais populares com as mulheres estão a estampa degradê, animal print, geométrica, poá, entre muitas outras.

Assim como os outros modelos, a escolha ideal para cada ocasião depende do local onde o vestido será usado. Nos casos em que há uma maior formalidade, recomenda-se as estampas de cores e formas mais sóbrias. Para eventos mais casuais, a criatividade é que manda, sendo que cada vez mais tipos de estampas coloridas entram na moda.


De festa


Os vestidos de festa sempre encheram os olhos da mulherada, e no caso do vestido godê de festa isso acontece ainda mais. Esse modelo pode ser escolhido em diversos formatos, como o monocromático, longo, midi, com apenas uma cor de destaque, com estampas variadas, etc.

Em festas como casamentos o ideal é escolher um modelo mais longo e que evidencie a beleza da saia, que pode até ser do tipo recortada. Já em festas como aniversários infantis ou encontros casuais com amigos, o vestido pode ser mais curto, contar com cortes diferenciados e até mesmo estampas da moda.

O vestido godê existe há muitas décadas, sendo que com o passar dos anos a moda evoluiu junto com ele. O modelo é bastante democrático, podendo ser utilizado em festas, encontros, eventos religiosos, entre muitos outros.

Agora que você já sabe qual o melhor modelo para cada ocasião, para ver as melhores opções em vestidos godê e muito mais!
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual