A Madame Chic trabalha com os Correios,  garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.

Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a data da confirmação do  pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no momento do fechamento do pedido e o prazo de entrega pode variar  de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

Sedex: O prazo para receber a encomenda é de 2 a 12 dias úteis.

PAC - O prazo de entrega varia de 04 a 30 dias úteis.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Aviso
Os prazos informados são estimados e relativos à modalidade de postagem escolhida no momento do fechamento do pedido.

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da postagem.

Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil. 

Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial e em alguns Estados, a entrega poderá ser feita aos sábados. Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Envio
O cliente poderá rastrear sua mercadoria pelo site dos correios, visualizando o andamento de entrega dos Correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Os correios estipulam os prazos por estado, a entrega pode levar de 2 até 30 dias úteis, dependendo do estado.

A loja Madame Chic não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reembolsaremos o valor correspondente conforme consta no pedido inicial do (a) cliente (a).

Atenção:  O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido. Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (Pag Seguro, Mercado Pago, Moip ou Bcash).

Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (PagSeguro, Mercado Pago, Moip ou Bcash) o pedido será enviado para o endereço cadastrado no intermediador de pagamento ou cancelado e os valores restituídos ao comprador.

Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar. Os correios fazem 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente na 3° vez, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham. 

Importante: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para a Loja Madame Chic; também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega  impossibilitando a entrega da encomenda.

Uma das maiores preocupações da Loja Madame Chic é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.

Por isso, no decorrer do processo , enviaremos várias mensagens informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 - Mensagem de Confirmação de Compra (quando seu pagamento for aprovado e seu pedido for liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido e tenha a oportunidade de fazer alterações - tamanho, cor, endereço de entrega - caso sejam necessárias).

2 - Envio do Código de Rastreamento (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail com o código para rastrear sua encomenda).

NOTA - o código de rastreamento pode levar até 48hs após a postagem  para ser rastreado.

Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento, cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione também o e-mail sac@madamechic.com.br à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.

Pague com

CNPJ: 20.013.283/0001-13
Razão Social: Madame Chic
Endereço: CA 1 Conjunto A Bloco A Lojas 30,31 e 32 SL 764 Deck Norte - SHIN, Brasília - DF

© 2018 Madame Chic - Todos os direitos reservados.