logo
MENU

Por favor, leia atentamente todo o conteúdo informativo disponível para consulta em nossa loja!

Ao realizar uma compra, você estará concordando com TODOS os termos e condições descritos aqui, em nossa Politica de Vendas bem como nas demais páginas do nosso site.

Política de Privacidade

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

Por isso temos algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados, veja abaixo.

- As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo;

- As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com o PayPal, Mercado Pago e/ou PagSeguro garantindo total segurança em suas compras;

- Seus dados cadastrais (nome, telefone, e-mail, etc.) não serão divulgados para terceiros, mantendo a sua privacidade;

- O seu endereço de e-mail somente será utilizado para informações sobre lançamentos, novidades e promoções de nossa loja.

Segurança Total
Nosso carrinho de compras e todos os pagamentos feitos em nossa loja são criptografados com certificado SSL para garantir total privacidade dos dados.

Prazos de Postagem/Entrega

Produtos PRONTA ENTREGA:

Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a data da confirmação do pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.

Os produtos são enviados via PAC ou SEDEX (de acordo com modalidade escolhida no fechamento do pedido), e o prazo de entrega pode variar dependendo da localidade de destino.

Se você tem urgência em receber suas compras, recomendamos que escolha a opção SEDEX. O valor do frete é calculado considerando o peso/medidas e o CEP de destino.

Após escolher o produto, clique em "Calcular valor do frete" e digite o CEP da sua residência no local indicado. Você verá as formas de envio e valores do frete para sua região.

O Prazo de Entrega estimado começa a contar um dia útil após o pagamento ser processado.

Produtos SOB ENCOMENDA:

CONSULTE AQUI AS ORIENTAÇÕES PARA COMPRA DOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA
Os produtos sob encomenda possuem prazo de postagem estimados de 10 a 20 dias úteis. Este prazo se refere a produção do (s) produto (s)

O prazo total de entrega - (que inclui o prazo de produção da (s) peça (s) + Correios - pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcule o Frete. Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo total estimado (produção + entrega) do seu pedido bem como o valor do mesmo. Este Prazo total de Entrega estimado começa a contar um dia útil após o pagamento ser processado.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido, segue para o processo de produção da (s) peça (s) com o prazo de até 20 dias úteis para ser despachado. Quando despachado, é gerado um código de rastreamento, no qual você receberá por e-mail para acompanhar a entrega do seu pacotinho até sua casa.

- Eventualmente pode ocorrer falha na produção e/ou falta do tecido para confecção de algum item. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

Ao efetuar uma compra o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam aqui, bem como na descrição do produto.

Caso seu pedido tenha itens com diferentes prazos de produção, será considerado o maior prazo.

Sugerimos que, os produtos sob encomenda sejam feitos em pedidos separados, ou seja, caso você deseje adicionar um produto pronta entrega em seu pedido, conclua seu pedido sob encomenda e realize outro para o seu produto pronta entrega.

Caso opte por fazer um pedido único para ambas as opções, seu pedido será enviado numa remessa única e o prazo de postagem/entrega a ser considerado, será o maior informado.

- Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:

Os prazos de POSTAGEM se referem ao período de fabricação dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pelos Correios.

Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai dos Correios e chega até o endereço de destino.

Vale ressaltar que, o prazo total de entrega estimado (produção + Correios) informado no pedido é contado a partir do primeiro dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Os correios estipulam os prazos por estado, a entrega pode levar de 2 até 45 dias úteis, dependendo do estado.

Os produtos sob encomenda possuem prazo de fabricação de 10 a 20 dias úteis; acrescenta-se a este, o prazo de entrega.

A loja Madame Chic não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reembolsaremos o valor correspondente conforme consta no pedido inicial descontando o frete.

Atenção: O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido.

Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (PayPal, Pag Seguro ou Mercado Pago).

Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (PayPal, Pag Seguro ou Mercado Pago) o pedido será enviado para o endereço cadastrado no intermediador de pagamento ou cancelado e os valores restituídos ao comprador.

Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatário ausente.

Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar.

Os correios fazem até 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

Orientamos também que, caso seu produto fique disponível para retirada em alguma agência indicada pelos Correios, o mesmo deve ser retirado no endereço informado mediante apresentação do documento original com foto mais o número do rastreio em até 7 dias corridos; após este prazo o produto volta para nossa loja e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio).

Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham.

Importante: Não nos responsabilizamos por Pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.

Também não nos responsabilizamos por produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta em nosso site, impossibilitando a entrega da encomenda.

Uma das maiores preocupações da Loja Madame Chic é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.

Por isso, no decorrer do processo , enviaremos mensagens informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 - Mensagem de CONFIRMAÇÃO DE COMPRA (quando seu pagamento for aprovado e seu pedido for liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido).

2 - Envio do CÓDIGO DE RASTREAMENTO (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail com o código para rastrear sua encomenda no site dos Correios).

NOTA - o código de rastreamento pode levar até 48hs após a postagem para ser rastreado.

NOTA: Essas mensagens não tem prazo específico para serem enviadas, sendo emitidas automaticamente todas as vezes em que houver atualizações no status de sua encomenda.

Importante: Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento, verifique a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione também o e-mail sac@madamechic.com.br à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.

Tire Suas Medidas
Para que a sua compra em nossa loja seja perfeita, é absolutamente necessário que você compare suas medidas em centímetros com a tabela de medidas disponível em nosso site.

Havendo dúvida entre dois tamanhos aproximados às suas medidas, recomendamos sempre escolher o tamanho maior.

Se o produto estiver com defeito de fabricação ou se for enviado um modelo diferente do que você escolheu, favor entrar em contato conosco imediatamente através do e-mail sac@madamechic.com.br para que possamos resolver seu problema o mais rápido possível.

Para mais detalhes sobre trocas, leia o tópico TROCAS/DEVOLUÇÔES disponível para consulta em nosso site.

COMO TIRAR SUAS MEDIDAS
Você vai precisar de uma fita métrica e de preferência, esteja apenas de lingerie para que o volume da roupa não altere as suas medidas.

Siga as orientações que constam no tópico TIRE SUAS MEDIDAS disponível para consulta em nosso site.

Importante: Pequenas diferenças de medidas informadas no site não serão consideradas defeito de fabricação, pois devido às diferentes maneiras de verificação de medidas realizadas pelos clientes, as peças podem apresentar diferenças de 2/3 cm para mais ou para menos.

Mais Informações
As medidas dos produtos são dadas em centímetros, essas medidas não são exatas e sim aproximadas. Por isso se estiver em dúvida, meça suas medidas antes de comprar para ver qual tamanho poderá lhe servir.

As imagens dos produtos constantes neste site podem apresentar variações de cor e/ou estampa, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos, a Madame Chic sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais; no entanto, eventuais diferenças podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

- Após realizar o pedido, o cliente terá até 01 dia útil para efetuar o pagamento, após esse período, se o pedido não for pago, será cancelado.

O cliente poderá cancelar seu pedido a qualquer momento, desde que ainda não tenha pago pelo mesmo.

Após o pedido ser pago pelo cliente, preparado para envio e enviado, não é possível cancelar a compra pois o produto já está á caminho da sua casa, e a essa altura não podemos parar o pacote ou mudar sua direção.

Atenção: de acordo com o código de defesa do consumidor, a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.

Não temos loja física, apenas vendas on-line.

Formas de Pagamento

Boleto ou Cartão de crédito

- Boleto Bancário à vista;
- Parcelamento em até 5X sem juros no cartão de crédito, onde suas informações financeiras ficarão protegidas.

Pedidos não pagos no prazo serão automaticamente cancelados.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

As empresas itermediadoras de pagamentos são conhecidas e confiável. Você poderá pagar suas compras com cartão de crédito que é uma opção que permite parcelamento, gerar um boleto bancário para pagamento à vista ou pagar através de débito online.

OBS.: Pagamentos via boleto não podem ser parcelados.

Os intermédiadores de pagamento podem cancelar tentativas de pagamento com cartão de crédito se estes pagamentos não forem autorizados por sua operadora de cartão. Isso pode ocorrer pelos seguintes motivos:

a) por não haver limite disponível no cartão de crédito utilizado;
b) pelo cliente não ter autorizado o uso do cartão em vendas online ou
3) por algum erro no sistema.

Também podem cancelar tentativas de pagamento com débito online por problemas do sistema ou do seu internet banking. Se o dinheiro for debitado de sua conta bancária, ele será devolvido para a sua conta do PayPal, PagSeguro ou Mercado Pago. Você precisará ter uma conta verificada para sacar os valores para sua conta bancária.

Não recomendamos o pagamento de Boletos Bancário após a data de vencimento, pois existe o risco de que eles não sejam computados pelo sistema, gerando transtornos em sua compra.

Para emitir uma segunda via do seu Boleto Bancário com nova data de vencimento, basta entrar em contato conosco no email sac@madamechic.com.br.

Qualquer dúvida em relação a emissão de novos Boletos pode ser tirada com a nossa equipe através do e-mail sac@madamechic.com.br

Os intermédiadores de pagamento, sendo as plataformas de pagamento da loja Madame Chic, são responsáveis diretos pelos trâmites financeiros. Sendo assim problemas específicos relacionados a aprovação de transações ou cancelamentos devem ser tratados com a Central de Atendimento deles, pois a equipe da loja Madame Chic não tem qualquer acesso aos seus dados bancários ou de cartão de crédito.

Condições para Realizar a Compra

- Antes de realizar uma compra na loja Madame Chic, o cliente deverá ler atentamente todas as informações referentes a nossa Política de Vendas e aos demais tópicos disponíveis para consulta em nosso site e concordar com suas Condições.

O cliente tem o direito de aceitar ou não nossa Política de Vendas e suas Condições.

- Ofertamos como cortesia Frete Grátis na modalidade PAC de acordo com as faixas de compras por região, no entanto, a Política do Frete Grátis NÃO se aplica se houver devolução parcial do pedido. Neste caso será estornado o valor dos produtos devolvidos, descontando-se deste o valor do frete referente ao envio.

- Caso o cliente aceite todas as condições de nossa Política de Vendas e dos demais tópicos informativos disponíveis para consulta em nosso site, poderá realizar suas compras em nossa loja.

Toda compra realizada na loja Madame Chic pressupõe a leitura e aceitação das Condições descritas em nossa Política de Vendas e nos demais tópicos informativos disponíveis para consulta.

- Só é possível alterar modelo e/ou tamanho e/ou cor dos produtos do seu pedido antes do início da produção.

- Só é possível cancelar seu pedido antes do pagamento ser aprovado.

Para verificar se ainda é possível alterar ou cancelar seu pedido, vá até a ferramenta de Status de pedido. Se seu pedido estiver listado como "Pagamento Aprovado" ou "Em produção" ou "Enviado", não será mais possível alterá-lo ou cancelá-lo.

Nota Importante: Ao realizar uma compra em nossa loja você está concordando com todos os termos de compra desse site, inclusive com as estimativas de entregas e possíveis atrasos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail sac@madamechic.com.br

Trocas e Devoluções
PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sabemos que na compra online podem surgir algumas dúvidas, não é mesmo?!

Será que o tamanho vai servir? Será que vai ficar bom? E se eu não gostar? Como será a qualidade? :(.

Essas e muitas outras perguntas podem passar pela sua cabeça, mas, fique tranquila, o lado positivo é que trocar um produto na Madame Chic é super tranquilo pois a PRIMEIRA TROCA é TOTALMENTE GRÁTIS, você não terá custo algum com envio do produto para a loja (CLIENTE>Madame Chic) e (Madame Chic>Cliente).

Para realizar uma solicitação de troca é necessário entrar em contato exclusivamente através do e-mail sac@madamechic.com.br

Importante:
- Na solicitação, deve constar o número do pedido e nome completo conforme cadastrado no pedido.
- Não serão consideradas solicitações de trocas que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.
- Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto, sem complicação.
NOTA: Não serão efetuadas trocas após este prazo.

Digamos que, você comprou um dos nosso vestidos evangélicos, pediu no tamanho M, mas quando vestiu, não ficou da maneira que você imaginou, e gostaria de trocar pelo tamanho P, neste caso, basta nos enviar uma mensagem solicitando a troca, que lhe passamos todas as orientações para que a mesma ocorra com sucesso. **(sujeito a disponibilidade de estoque)

Mas se ainda assim esse não for o vestido para você, você pode optar por:

a) Receber o reembolso do valor pago

b) Receber um produto de valor equivalente no seu endereço de entrega.

c) Receber um produto de valor superior no seu endereço de entrega, neste caso é necessário efetuar o pagamento da diferença do valor referente a peça escolhida.

Obs.: O cliente terá um prazo de 3 (três) dias úteis para efetuar a postagem nos Correios com porte pago pela Madame Chic. Você receberá em seu e-mail ou WhatsApp o Código da Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios. Caso a postagem não seja realizada neste prazo, o Cliente perde o direito à troca.
- Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.

A troca será providenciada, tão logo recebamos o(s) produto (s) em nossa sede, sem qualquer indício de uso, em sua embalagem original e contendo todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

- Valores/Produtos diferentes
Veja os exemplos de situações, onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar:
- Maior Valor: Ao trocar um determinado produto que custou R$200,00, por outro produto que custa R$250,00, a diferença (R$50,00) poderá ser paga através de depósito bancário, transferência (Banco do Brasil), ou ainda cartão de crédito ou Boleto.
- Menor Valor: Ao trocar um produto que custou R$250,00, por um outro produto que custa R$200,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras, através de um Vale-Troca, válido por 180 dias.
Na segunda ou demais trocas (se houver), o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envios (CLIENTE>Madame Chic) e (Madame Chic>Cliente), onde os valores serão informados pela nossa Equipe e para sua maior comodidade, poderão ser pagos através de depósito bancário ou transferência.

- Em caso de troca de produtos adquiridos na promoção e/ou em Campanhas de Black Friday e Outlet, o custo do frete de envio para a Loja será de responsabilidade do cliente (CLIENTE>Madame Chic), onde o retorno (Madame Chic>Cliente) será por nossa conta!

- A primeira troca com frete grátis não se aplica para clientes que tiveram frete grátis na compra.

**Não se aplica a produtos que já tenham sido trocados, neste caso o frete ida/volta é sempre por conta do comprador**

Viu só como é fácil?! Comprar na Madame Chic é fácil, sem estresse e descomplicado.

Ofertamos como cortesia Frete Grátis para compras a partir de R$289 via PAC de acordo com as faixas de compras por região, no entanto, a Política do Frete Grátis NÃO se aplica se houver devolução parcial do pedido. Neste caso será estornado o valor dos produtos devolvido, descontando-se deste o valor do frete referente ao envio.

Considerações finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar a Tabela de Medidas contidas no site. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!

Desistência de Compra

Em hipótese alguma aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

Prazo para Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
NOTA: Não serão aceitas solicitações feitas após este prazo.

O desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa equipe exclusivamente pelo e-mail sac@madamechic.com.br seguindo as seguintes regras:

-Informação do número do pedido e nome completo conforme cadastrado no pedido.

- Não serão consideradas solicitações de devolução, aquelas que forem feitas por outros canais que não o informado acima, bem como aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.
- Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto, sem complicação.
NOTA: Não serão efetuadas trocas após este prazo.


- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso;

- Acompanhar todas as etiquetas interna afixadas e/ou tags; como também todos os acessórios, manuais e anexos (caso existam).

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem comunicação prévia. Nessas condições, a Loja Virtual Madame Chic se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Madame Chic. Você receberá em seu e-mail ou whatsApp o Código da Autorização de Postagem com validade de 3 dias úteis a contar da data do envio do código registrado no email/WhatsApp e este lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios.

**Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, perde o direito à devolução.

O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo.

Prazo para Restituições:

A restituição dos valores pagos pelo cliente Madame Chic será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Para compras realizadas por meio de Depósito/Transferência direto em nossa conta (sem ser pelos intermediadores de pagamento, a devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente/poupança do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Para pagamentos realizados pelos intermediadores de pagamento, o reembolso será feito pela mesma via.

Obs.: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de devolução.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Madame Chic, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Preços e Promoções

Os preços e condições praticados no site são exclusivos para compras através do próprio site, não se estendendo para as vendas em outras plataformas ou redes sociais.

Promoções não são cumulativas e só são válidas para compras realizadas, pagas e compensadas até a data e horário especificados no regulamento e/ou nos materiais de divulgação da promoção em questão.

Regras para Utilização de Voucher e Cupom de Desconto

1. Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
2. Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será do valor final pago no produto.

EX:Valor integral do item R$500,00 | Cupom de R$50,00 desconto | Valor Pago pelo item R$ 450,00 | Valor de ressarcimento R$ 450,00.

3. O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

4. A validade de cada cupom está descrita em seu meio de veiculação.

5. Os cupons são válidos apenas para produtos anunciados e disponibilizados no site www.lojamadamechic.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas em cada promoção.

COMO UTILIZAR O CUPOM

Utilizar seu cupom de desconto é fácil, basta seguir os passos abaixo:

1) Selecione o item que deseja e clique no botão adicionar ao carrinho.

2) Feito isso, você será redirecionado para a página de carrinho, já em seu carrinho e logado em sua conta, você poderá inserir o seu cupom de desconto.

3) Logo acima do calculo do frete, tem a caixa "Insira o código aqui", basta digitar seu código e clicar na seta verde.

4) Aguarde o processamento e seu cupom aparecerá ativo, acompanhado do valor do desconto.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email: sac@madamechic.com.br
Fone: (61) 99406-1038
Brasília - DF
Horário de Atendimento:
Segunda a sab das 9:00 as 20:00
 
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual