logo
MENU
A Madame Chic trabalha com os Correios, garantindo assim a entrega dos pedidos em praticamente 100% do território nacional, com uma boa qualidade e velocidade de entrega.

Produtos PRONTA ENTREGA:
Os pedidos são postados em até 2 dias úteis após a data da confirmação do pagamento. Prazo necessário para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar.

Os produtos são enviados via PAC ou SEDEX (de acordo com modalidade escolhida no fechamento do pedido), e o prazo de entrega pode variar dependendo da localidade de destino.

Se você tem urgência em receber suas compras, recomendamos que escolha a opção SEDEX. O valor do frete é calculado considerando o peso/medidas e o CEP de destino.

Após escolher o produto, clique em "Calcule o Frete" e digite o CEP da sua residência no local indicado. Você verá as formas de envio e valores do frete para sua região.

Produtos SOB ENCOMENDA:
CONSULTE AQUI AS ORIENTAÇÕES PARA COMPRA DOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA
Os produtos sob encomenda possuem prazo de fabricação de 10 a 25 dias úteis.

O prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcule o Frete. Em seguida, você deve informar o CEP, o sistema automaticamente irá informar o prazo total estimado (fabricação e entrega) do seu pedido bem como o valor do mesmo.

- Eventualmente pode ocorrer falha na produção e/ou falta do tecido para confecção de algum item. Assim, infelizmente, ficamos impossibilitados de atender ao seu pedido, mesmo após a confirmação.
Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago; escolher outro item de mesmo valor; ou ainda manter o valor em seu cadastro como crédito para uma próxima compra.

Ao efetuar uma compra, o cliente afirma estar ciente e de acordo com todas as informações que constam aqui, bem como no anúncio e descrição do produto.

Após a confirmação do pagamento seu pedido é postado conforme prazo de fabricação informado na descrição do produto.

Caso seu pedido tenha itens com diferentes prazos de produção, será considerado o maior prazo.
Sugerimos que, os produtos sob encomenda sejam feitos em pedidos separados, ou seja, caso você deseje adicionar um produto pronta entrega em seu pedido, conclua seu pedido sob encomenda e realize outro para o seu produto pronta entrega.

Caso opte por fazer um pedido único para ambas as opções, seu pedido será enviado numa remessa única e o prazo de postagem/entrega a ser considerado, será o maior informado.

- Diferenças entre prazo de postagem e prazo de entrega:
Os prazos de POSTAGEM se referem ao período de fabricação dos produtos, até o momento que sai de nossa loja e é recebida pelos Correios.

Os prazos de ENTREGA se referem ao período em que sua encomenda sai dos Correios e chega até o endereço de destino.

Vale ressaltar que, o prazo de entrega do pedido é contado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Os produtos serão enviados via PAC ou SEDEX de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente no momento do fechamento do pedido e o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.

Sedex: O prazo para receber a encomenda é de 2 a 15 dias úteis.
PAC - O prazo de entrega varia de 03 a 45 dias úteis.

OBS.: Possíveis atrasos além deste prazo podem ocorrer em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, Operação Maré Vermelha e outros motivos de força maior.

Aviso
Os prazos informados são estimados e relativos à modalidade de postagem escolhida no momento do fechamento do pedido e são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da postagem.
Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil.

Horário de Entrega
As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira em horário comercial e em alguns Estados, a entrega poderá ser feita aos sábados. Não trabalhamos com agendamento de horário para entrega.

Envio
O cliente poderá rastrear sua mercadoria pelo site dos correios, visualizando o andamento de entrega dos Correios.

Não nos responsabilizamos por atrasos/greves dos correios. Infelizmente não temos como "controlar" os prazos dos correios. Os correios estipulam os prazos por estado, a entrega pode levar de 2 até 45 dias úteis, dependendo do estado.

A loja Madame Chic não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reembolsaremos o valor correspondente conforme consta no pedido inicial do (a) cliente (a).

Atenção: O nome e endereço informado no cadastro em nosso site deve ser o mesmo do cadastro constante no intermediador de pagamento escolhido no ato do fechamento do pedido. Os envios serão feitos único e exclusivamente para o destinatário e endereço do cliente cadastrado no site intermediador do pagamento (PayPal, Mercado Pago, Pag Seguro ou Moip).

Caso haja divergência de nome e endereço nos cadastros do site e intermediador de pagamento (PayPal, Mercado Pago, Pag Seguro ou Moip) o pedido será enviado para o endereço cadastrado no intermediador de pagamento ou cancelado e os valores restituídos ao comprador.

Pedimos por gentileza que ao cadastrarem seus endereços para entrega, tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço incluído CEP para evitar que seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pela causa do endereço estar incompleto.

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos, bem como destinatário ausente. Por favor, pedimos a gentileza de que o cliente preencha seu endereço de entrega corretamente, incluindo cada detalhe, para que o pacote não se perca ou demore a chegar.

Os correios fazem até 3 tentativas de entrega, se o destinatário estiver ausente, o produto volta para a loja e o cliente tem de pagar novo frete (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio da mercadoria), portanto, acompanhe seu pedido para evitar que isso aconteça.

Orientamos também que, caso seu produto fique disponível para retirada em alguma agência indicada pelos Correios, o mesmo deve ser retirado no endereço informado mediante apresentação do documento original com foto mais o número do rastreio em até 7 dias corridos; após este prazo o produto volta para nossa loja e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio (mesmo que o frete tenha sido grátis será necessário fazer o pagamento do frete para reenvio).

Feriados: Pedidos feitos em feriados podem sofrer um pequeno atraso, porque nesse período os correios não trabalham.

Importante: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de entrega sem sucesso e o produto tenha retornado para a Loja Madame Chic; também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos não entregues e que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega impossibilitando a entrega da encomenda.

Uma das maiores preocupações da Loja Madame Chic é deixar nossos clientes sempre informados a respeito de suas encomendas.
Por isso, no decorrer do processo , enviaremos alguns emails informando-o (a) a respeito do status de sua compra.

1 - Mensagem de Confirmação de Compra (quando seu pagamento for aprovado e seu pedido for liberado, lhe enviaremos esta mensagem para que você confira todos os dados de seu pedido.
- Não é possível fazer alterações no seu pedido após o mesmo constar como status "Aprovado"

2 - Envio do Código de Rastreamento (quando sua encomenda for postada e o código de rastreamento estiver disponível, você receberá um e-mail com o código para rastrear sua encomenda).
NOTA - o código de rastreamento pode levar até 48hs após a postagem para ser rastreado.
Caso você não tenha recebido nenhuma comunicação até o momento, cheque a Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail, pois alguns servidores podem tratar nossas mensagens como Spam.

Adicione também o e-mail sac@madamechic.com.br à sua lista de e-mails seguros para não deixar de receber nenhuma de nossas comunicações.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual