FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$299
Compras abaixo de R$299 possuem frete fixo de R$19,90
Parcele em até 5x s/ juros nos cartões ou PIX a vista
logo
PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Sabemos que na compra online podem surgir algumas dúvidas, não é mesmo?!

Será que o tamanho vai servir? Será que vai ficar bom? E se eu não gostar? Como será a qualidade? :(.

Essas e muitas outras perguntas podem passar pela sua cabeça, mas, fique tranquila, o lado positivo é que trocar um produto na Madame Chic é super tranquilo pois a PRIMEIRA TROCA é TOTALMENTE GRÁTIS, você não terá custo algum com envio do produto para a loja (CLIENTE>Madame Chic) e (Madame Chic>Cliente) desde que esta seja solicitada em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto.

Para realizar uma solicitação de troca é necessário entrar em contato exclusivamente através do e-mail sac@madamechic.com.br

Importante:
- Na solicitação, deve constar no assunto TROCA + NÚMERO DO SEU PEDIDO e no corpo da mensagem deve constar por qual produto e tamanho deseja trocar. (referência + tamanho)
- Não serão consideradas solicitações de trocas que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email conforme orientação acima, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.
- Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto, sem complicação.
NOTA: Não serão efetuadas trocas após este prazo.

Digamos que, você comprou um dos nosso vestidos evangélicos, pediu no tamanho M, mas quando vestiu, não ficou da maneira que você imaginou, e gostaria de trocar pelo tamanho P, neste caso, basta nos enviar uma mensagem solicitando a troca, que lhe passamos todas as orientações para que a mesma ocorra com sucesso. **(sujeito a disponibilidade de estoque)

Mas se ainda assim esse não for o vestido para você, você pode optar por:

a) Trocar por um produto de valor equivalente;

b) Receber o reembolso do valor pago no produto;

c) Trocar por outro produto de valor superior. Neste caso é necessário efetuar o pagamento da diferença do valor referente a peça escolhida no prazo máximo de 48hs úteis a contar da data do envio dos dados bancários/chave PIX para efetivação do mesmo.
Atenção: Não ocorrendo o pagamento da diferença do valor de troca (caso haja) no prazo informado acima, o atendimento é finalizado e o cliente perde o direito á troca.

Obs.: Você receberá em seu e-mail ou WhatsApp o Código da Autorização de Postagem que lhe dará o direito de postar o produto sem custo em qualquer Agência dos Correios. O prazo para efetuar a postagem nos Correios é de até 3 (três) dias úteis a contar da data do recebimento do código reverso. Caso a postagem não seja realizada neste prazo, o cliente perde o direito à troca.
- Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.

A troca será providenciada, tão logo recebamos o(s) produto (s) em nossa sede desde que, acompanhado da nota fiscal e que não tenha qualquer indício de uso, cheiro e/ou lavagem, esteja em sua embalagem original e preservados a etiqueta do produto.

- Valores/Produtos diferentes
Veja os exemplos de situações, onde o produto enviado pelo cliente é de valor diferente do produto que o mesmo gostaria de trocar:
- Maior Valor: Ao trocar um determinado produto que custou R$200,00, por outro produto que custa R$250,00, a diferença (R$50,00) poderá ser paga através da chave PIX informada no email com as instruções e/ou cartão de crédito (pagamento no cartão de crédito, apenas valores superior a R$50,00) .
- Menor Valor: Ao trocar um produto que custou R$250,00, por um outro produto que custa R$200,00, a diferença (R$50,00) será disponibilizada como crédito para futuras compras, através de um Vale-Troca, válido por 90 dias.
Na segunda ou demais trocas (se houver), o cliente se responsabilizará pelos custos de ambos os envios (CLIENTE>Madame Chic) e (Madame Chic>Cliente), onde os valores serão informados pela nossa Equipe e para sua maior comodidade, poderão ser pagos através da chave PIX.

- Em caso de troca de produtos adquiridos em promoção e/ou em Campanhas de Black Friday e Outlet, o custo do frete de envio para a Loja será de responsabilidade do cliente (CLIENTE>Madame Chic), onde o retorno (Madame Chic>Cliente) será por nossa conta!

- A primeira troca com frete grátis não se aplica para clientes que tiveram frete grátis na compra.

-Se o novo produto escolhido na troca estiver em promoção, o valor considerado é o valor real do
produto, promoções são apenas para novas compras e não se aplica a trocas.

**Não se aplica a produtos que já tenham sido trocados, neste caso o frete ida/volta é sempre por conta do comprador**

Viu só como é fácil?! Comprar na Madame Chic é fácil, sem estresse e descomplicado.

Ofertamos como cortesia Frete Grátis nas compras a partir de R$299 via PAC, no entanto, a Política do Frete Grátis NÃO se aplica se houver devolução parcial do pedido. Neste caso será estornado o valor dos produtos devolvido, descontando-se deste o valor do frete referente ao envio.

Considerações finais
Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar a descrição, bem como, nas sugestões de tamanho informadas na Tabela de Medidas contidas na descrição de cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te dar todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar!

Desistência de Compra

Em hipótese alguma aceitaremos a devolução de produtos com indícios de uso.

Prazo para Desistência da Compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
NOTA: Não serão aceitas solicitações feitas após este prazo.

O desejo de cancelamento deve ser comunicado a nossa equipe exclusivamente pelo e-mail sac@madamechic.com.br seguindo as seguintes regras:

- Na solicitação, deve constar no assunto do email o NÚMERO DO PEDIDO e NOME COMPLETO conforme consta no pedido.

- Não serão consideradas solicitações de devolução que forem feitas por outros canais que não o informado acima e também aqueles que não contenham o assunto no cabeçalho do email, pois emails sem assunto em sua maioria são considerados spam e o sistema faz o bloqueio automático do mesmo impossibilitando a leitura do mesmo.

- Aceitamos solicitações de troca em até 7 dias corridos, calculados a partir da data de entrega do produto, sem complicação.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso, cheiro e/ou lavagem;

- Acompanhar a nota fiscal e todas as etiquetas interna/externas afixadas e/ou tags.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem comunicação prévia. Nessas condições, a Loja Virtual Madame Chic se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Madame Chic. Você receberá em seu e-mail ou whatsApp o Código da Autorização de Postagem com validade de 3 dias úteis a contar da data do envio do código registrado no email/WhatsApp e este lhe dará o direito de postar o produto sem custo algum em qualquer Agência dos Correios.

**Não fazemos revalidação e/ou geração de novos códigos em caso de não cumprimento do prazo estipulado acima.Caso o envio não seja feito dentro desse prazo, perde o direito à devolução.

O (s) produto (s) deverá ser apresentando em uma agência dos Correios dentro do prazo estipulado e devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo.

Prazo para Restituições:

A restituição dos valores pagos pelo cliente Madame Chic será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.

- Para compras realizadas por meio de Depósito/Transferência direto em nossa conta (sem ser pelos intermediadores de pagamento, a devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente/poupança do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Para pagamentos realizados pelos intermediadores de pagamento, o reembolso será feito pela mesma via.

Obs.: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 (duas) faturas subsequentes após a solicitação de devolução.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa sede. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Virtual Madame Chic, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Qualquer dúvida, estamos à disposição através do email: sac@madamechic.com.br

Fone: (61) 99406-1038
Brasília - DF
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 9:00 as 20:00hs
Sábado das 9:00 as 16:00
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual